lunes, 4 de agosto de 2014

UN RECUERDO: Um cantinho no meio de Leon Caminho de Santiago de Compostela

Caminhar nas ruas de Leon é uma bela descoberta. Cada esquina e praça surpreendem com a vida noturna agitada, bares, tabernas e restaurantes charmosos e intrigantes, mas o que me conquistou mesmo foi uma lojinha: La Salamandra.
Já na vitrine da loja me encantei com um texto lindo escrito a mão. O aroma de incenso me fez entrar, e o encanto continuou ao ver tantas coisas lindas, e ao conhecer Alice, a dona e uma simpatia de pessoa. De repente uma questão me veio à cabeça: pode levar tudo produção? Um Budda lindo, um brinco mara, um vestido que era minha cara.
Roupas, artigos de decoração e outras coisas lindas encheram meus olhos. Pena que sou Peregrina e estou praticando o desapego até para acessórios como um brinco um pouco maior, que ficou. Afinal, dentro minha cota de quilos optei por trazer uma maquina fotográfica e acessórios como uma papete nada fashion, porém muito confortável.
Agora, quem vier passear por Leon, recomendo sem dúvida um pit-stop nesta loja charmosérrima. E já preparem espaço na mala.

http://www.lasalamandraleon.blogspot.com.br
Endereço: c/ Fernando Gonzalez Regueral 4 - 24003 - Leon – Espanha

No hay comentarios:

Publicar un comentario